Filtros : "Metaverse" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Inacio da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Silva, P. I. da. (2022). Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Adan Cardoso. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Ferri, A. C. (2022). O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • NLM

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • Vancouver

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • NLM

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bruno Andrade Carneiro. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf. Acesso em: 17 jul. 2025. , 2022
    • APA

      Almeida, B. A. C. (2022). Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf
    • NLM

      Almeida BAC. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf
    • Vancouver

      Almeida BAC. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025