Filtros : "Megaeventos" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA URBANA, SÃO PAULO (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZTUTMAN, Lia Gabriela Balby. Lollapalooza Brasil: impactos no espaço urbano através de um megaevento. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85c6d09e-c682-4d72-8d47-58bf32cbe4ab/2024_LiaGabrielaBalbySztutman_TGI.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Sztutman, L. G. B. (2024). Lollapalooza Brasil: impactos no espaço urbano através de um megaevento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85c6d09e-c682-4d72-8d47-58bf32cbe4ab/2024_LiaGabrielaBalbySztutman_TGI.pdf
    • NLM

      Sztutman LGB. Lollapalooza Brasil: impactos no espaço urbano através de um megaevento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85c6d09e-c682-4d72-8d47-58bf32cbe4ab/2024_LiaGabrielaBalbySztutman_TGI.pdf
    • Vancouver

      Sztutman LGB. Lollapalooza Brasil: impactos no espaço urbano através de um megaevento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85c6d09e-c682-4d72-8d47-58bf32cbe4ab/2024_LiaGabrielaBalbySztutman_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EVENTOS, GEOGRAFIA URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Lucas Augusto Massei. A Fórmula 1 e o grande prêmio de São Paulo: políticas e efeitos em torno do megaevento. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97f6d96e-a939-40b1-bcfb-9f6b08afb539/2023_LucasAugustoMasseiFernandes_TGI.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Fernandes, L. A. M. (2023). A Fórmula 1 e o grande prêmio de São Paulo: políticas e efeitos em torno do megaevento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97f6d96e-a939-40b1-bcfb-9f6b08afb539/2023_LucasAugustoMasseiFernandes_TGI.pdf
    • NLM

      Fernandes LAM. A Fórmula 1 e o grande prêmio de São Paulo: políticas e efeitos em torno do megaevento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97f6d96e-a939-40b1-bcfb-9f6b08afb539/2023_LucasAugustoMasseiFernandes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Fernandes LAM. A Fórmula 1 e o grande prêmio de São Paulo: políticas e efeitos em torno do megaevento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97f6d96e-a939-40b1-bcfb-9f6b08afb539/2023_LucasAugustoMasseiFernandes_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025