Filtros : "Media" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, PÚBLICO, ENVOLVIMENTO, RECEPÇÃO, NARRATIVA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Raphael Nogueira de Morais. Emoção em movimento: compreendendo o envolvimento afetivo do público com narrativas animadas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af37d730-61ab-458c-98d2-ac9f24bcdf9e/tc5107-Raphael-Brito-Emocao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Brito, R. N. de M. (2023). Emoção em movimento: compreendendo o envolvimento afetivo do público com narrativas animadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af37d730-61ab-458c-98d2-ac9f24bcdf9e/tc5107-Raphael-Brito-Emocao.pdf
    • NLM

      Brito RN de M. Emoção em movimento: compreendendo o envolvimento afetivo do público com narrativas animadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af37d730-61ab-458c-98d2-ac9f24bcdf9e/tc5107-Raphael-Brito-Emocao.pdf
    • Vancouver

      Brito RN de M. Emoção em movimento: compreendendo o envolvimento afetivo do público com narrativas animadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af37d730-61ab-458c-98d2-ac9f24bcdf9e/tc5107-Raphael-Brito-Emocao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MODA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE SOBRINHO, Felipe. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Cavalcante Sobrinho, F. (2023). O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
    • NLM

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES NEGRAS, CABELO, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bárbara Palmeira. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, B. P. (2023). Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
    • NLM

      Silva BP. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
    • Vancouver

      Silva BP. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM, POSICIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovana Carolina de. O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, G. C. de. (2023). O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf
    • NLM

      Oliveira GC de. O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GC de. O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, REALITY SHOW

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OMORI, Kelly Miho Sasaki. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Omori, K. M. S. (2023). O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
    • NLM

      Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
    • Vancouver

      Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NILTON, Ana Carolina Carvalho de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Nilton, A. C. C. de. (2022). A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • NLM

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • Vancouver

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • NLM

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • Vancouver

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIDERANÇA, MULHERES, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FILMES, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Larissa Silva de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Noronha, L. S. de. (2021). De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • NLM

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • Vancouver

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, Bruno Zukauskas. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Toscano, B. Z. (2021). Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • NLM

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • Vancouver

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PRECONCEITO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Daniel Sanchez Gimenez. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Cardoso, D. S. G. (2021). Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • NLM

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • Vancouver

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INTERNET, LITERATURA NORTE-AMERICANA, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Renatto Octavius Machado. Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos". 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Domingues, R. O. M. (2020). Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf
    • NLM

      Domingues ROM. Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos" [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf
    • Vancouver

      Domingues ROM. Mídia: transformações de 1990 a 2020 e sua representação como divindade em “Deuses Americanos" [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca3f6ad-4e01-40b2-8241-6dfe099b8420/tc4435-renatto-domingues-midia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MORTE, COMPORTAMENTO SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELLI, Helena Rocha. A morte como espetáculo midiático: um estudo sobre suas manifestações e personagens. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6ff43ae-d84b-4d64-af74-563c6c49874a/tc4161-helena-mandelli-morte.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Mandelli, H. R. (2019). A morte como espetáculo midiático: um estudo sobre suas manifestações e personagens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6ff43ae-d84b-4d64-af74-563c6c49874a/tc4161-helena-mandelli-morte.pdf
    • NLM

      Mandelli HR. A morte como espetáculo midiático: um estudo sobre suas manifestações e personagens [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6ff43ae-d84b-4d64-af74-563c6c49874a/tc4161-helena-mandelli-morte.pdf
    • Vancouver

      Mandelli HR. A morte como espetáculo midiático: um estudo sobre suas manifestações e personagens [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6ff43ae-d84b-4d64-af74-563c6c49874a/tc4161-helena-mandelli-morte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • NLM

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • Vancouver

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSERVADORISMO (POLÍTICA), POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Arthur Guimarães. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Lima, A. G. (2019). A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • NLM

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • Vancouver

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, FAMA, MITOS, HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Caimã. A narrativa midiática no processo de representações míticas: um estudo sobre o piloto Ayrton Senna. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cde3774-1319-46e3-9913-06edf2b5b832/tc4333-caima-lira-narrativa.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Lira, C. (2019). A narrativa midiática no processo de representações míticas: um estudo sobre o piloto Ayrton Senna (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cde3774-1319-46e3-9913-06edf2b5b832/tc4333-caima-lira-narrativa.pdf
    • NLM

      Lira C. A narrativa midiática no processo de representações míticas: um estudo sobre o piloto Ayrton Senna [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cde3774-1319-46e3-9913-06edf2b5b832/tc4333-caima-lira-narrativa.pdf
    • Vancouver

      Lira C. A narrativa midiática no processo de representações míticas: um estudo sobre o piloto Ayrton Senna [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cde3774-1319-46e3-9913-06edf2b5b832/tc4333-caima-lira-narrativa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Henrique de Barros. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Araujo, M. H. de B. (2019). O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • NLM

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • Vancouver

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DEMOCRACIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vinicius Bueno Oliveira. A utilidade de uma possível lei de regulação dos órgãos midiáticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de15415d-116c-40e3-9b1e-a79d0904769b/TCCViniciusBuenoOMoreira.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Moreira, V. B. O. (2016). A utilidade de uma possível lei de regulação dos órgãos midiáticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de15415d-116c-40e3-9b1e-a79d0904769b/TCCViniciusBuenoOMoreira.pdf
    • NLM

      Moreira VBO. A utilidade de uma possível lei de regulação dos órgãos midiáticos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de15415d-116c-40e3-9b1e-a79d0904769b/TCCViniciusBuenoOMoreira.pdf
    • Vancouver

      Moreira VBO. A utilidade de uma possível lei de regulação dos órgãos midiáticos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de15415d-116c-40e3-9b1e-a79d0904769b/TCCViniciusBuenoOMoreira.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025