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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA, JOVENS

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      PINHEIRO, Letícia. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Pinheiro, L. (2025). O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdf
    • NLM

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdf
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      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

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    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      HIRAIWA, Leonardo. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Hiraiwa, L. (2021). Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • NLM

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
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      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO INFORMAL, CARREIRA PROFISSIONAL

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    • ABNT

      MIRANDA, Bruno Henrique. O impacto do marketing digital para o músico independente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Miranda, B. H. (2021). O impacto do marketing digital para o músico independente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • NLM

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
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      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

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    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
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      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, LOGÍSTICA REVERSA, VIDRO

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    • ABNT

      CAMPOS, Caio Gora Rici de. Estudo de viabilidade de se enquadrar uma loja virtual de copos produzidos a partir de garrafas de vidro em uma bolsa de empreendedorismo social. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c4a119e-117c-4eed-8927-62c210552aa7/Campos_CaioGora_tcc.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Campos, C. G. R. de. (2019). Estudo de viabilidade de se enquadrar uma loja virtual de copos produzidos a partir de garrafas de vidro em uma bolsa de empreendedorismo social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c4a119e-117c-4eed-8927-62c210552aa7/Campos_CaioGora_tcc.pdf
    • NLM

      Campos CGR de. Estudo de viabilidade de se enquadrar uma loja virtual de copos produzidos a partir de garrafas de vidro em uma bolsa de empreendedorismo social [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c4a119e-117c-4eed-8927-62c210552aa7/Campos_CaioGora_tcc.pdf
    • Vancouver

      Campos CGR de. Estudo de viabilidade de se enquadrar uma loja virtual de copos produzidos a partir de garrafas de vidro em uma bolsa de empreendedorismo social [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c4a119e-117c-4eed-8927-62c210552aa7/Campos_CaioGora_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CADEIAS DE MARKOV, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Breno Renato Saravalli. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Nascimento, B. R. S. (2017). Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf
    • NLM

      Nascimento BRS. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nascimento BRS. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      MATHIAS, Victor Hugo Yuuki. Aplicação de uma rede neural artificial para otimização de CPC máximo em Google AdWords. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d98f4d3-3f06-4d2f-b707-e63dbf13b5fa/Mathias_Victor_Hugo_Yuuki_tcc.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Mathias, V. H. Y. (2016). Aplicação de uma rede neural artificial para otimização de CPC máximo em Google AdWords (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d98f4d3-3f06-4d2f-b707-e63dbf13b5fa/Mathias_Victor_Hugo_Yuuki_tcc.pdf
    • NLM

      Mathias VHY. Aplicação de uma rede neural artificial para otimização de CPC máximo em Google AdWords [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d98f4d3-3f06-4d2f-b707-e63dbf13b5fa/Mathias_Victor_Hugo_Yuuki_tcc.pdf
    • Vancouver

      Mathias VHY. Aplicação de uma rede neural artificial para otimização de CPC máximo em Google AdWords [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d98f4d3-3f06-4d2f-b707-e63dbf13b5fa/Mathias_Victor_Hugo_Yuuki_tcc.pdf

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