Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA, JOVENS
ABNT
PINHEIRO, Letícia. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025. , 2025APA
Pinheiro, L. (2025). O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdfNLM
Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdfVancouver
Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4cb2d4a-ba85-4385-9c54-5cc81364a794/tc5371-Leticia-Pinheiro-Impacto.pdf