Filtros : "Marketing de Emboscada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO COMERCIAL, MONOPÓLIO, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, José Arnaldo Godoy Costa de. O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Paula, J. A. G. C. de. (2014). O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdf
    • NLM

      Paula JAGC de. O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663 [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdf
    • Vancouver

      Paula JAGC de. O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663 [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025