Subjects: DIREITO COMERCIAL, MONOPÓLIO, PROPRIEDADE INTELECTUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, José Arnaldo Godoy Costa de. O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.APA
Paula, J. A. G. C. de. (2014). O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdfNLM
Paula JAGC de. O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663 [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdfVancouver
Paula JAGC de. O Monopólio Comercial em Mega-Eventos: a Construção do Sentido Jurídico do Marketing de Emboscada na Lei 12.663 [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b3f6a0-ccde-49f3-bf37-73f0423c6de0/JoseArnaldoGodoyCostaPaula.pdf