Filtros : "Knowledge" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ, CULTURA POPULAR, FONTES DE INFORMAÇÃO, CULTURA, CONHECIMENTO, DOCUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucas Wada de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Moura, L. W. de. (2022). A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • NLM

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cássio Alves de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, C. A. de. (2016). Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
  • Unidade: FDRP

    Subjects: CULTURA, EMANCIPAÇÃO, ENSINO JURÍDICO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURILLI, Laissa Shimabucoro. A crise do conhecimento: ampliando as formas de pensar o ensino e cultura jurídica sob a perspectiva emancipatória. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f173c22a-042a-45c0-b4a7-542eadc520a2/TCCLaissaShimabucoroFurilli.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Furilli, L. S. (2016). A crise do conhecimento: ampliando as formas de pensar o ensino e cultura jurídica sob a perspectiva emancipatória (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f173c22a-042a-45c0-b4a7-542eadc520a2/TCCLaissaShimabucoroFurilli.pdf
    • NLM

      Furilli LS. A crise do conhecimento: ampliando as formas de pensar o ensino e cultura jurídica sob a perspectiva emancipatória [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f173c22a-042a-45c0-b4a7-542eadc520a2/TCCLaissaShimabucoroFurilli.pdf
    • Vancouver

      Furilli LS. A crise do conhecimento: ampliando as formas de pensar o ensino e cultura jurídica sob a perspectiva emancipatória [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f173c22a-042a-45c0-b4a7-542eadc520a2/TCCLaissaShimabucoroFurilli.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025