Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MOTORES DE BUSCA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO, JOVENS, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
ABNT
OYAKAWA, Thais Kaori. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025. , 2024APA
Oyakawa, T. K. (2024). #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdfNLM
Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdfVancouver
Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf