Filtros : "Influenciadores digitais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDEOLOGIA, PERSUASÃO, MARXISMO, COMUNISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Bragança da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, F. B. da. (2024). A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
    • NLM

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
    • Vancouver

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO, VEGETARIANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIADO, Marina Faleiro. Influenciadores veganos no Instagram: contribuições para a construção do veganismo brasileiro. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5366f8-531e-4441-8cce-6c5ffe45310f/tc4980-Marina-Caiado-Influenciadores.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Caiado, M. F. (2023). Influenciadores veganos no Instagram: contribuições para a construção do veganismo brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5366f8-531e-4441-8cce-6c5ffe45310f/tc4980-Marina-Caiado-Influenciadores.pdf
    • NLM

      Caiado MF. Influenciadores veganos no Instagram: contribuições para a construção do veganismo brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5366f8-531e-4441-8cce-6c5ffe45310f/tc4980-Marina-Caiado-Influenciadores.pdf
    • Vancouver

      Caiado MF. Influenciadores veganos no Instagram: contribuições para a construção do veganismo brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5366f8-531e-4441-8cce-6c5ffe45310f/tc4980-Marina-Caiado-Influenciadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • NLM

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • Vancouver

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Caroline Moura. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Francisco, C. M. (2020). O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • NLM

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • Vancouver

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinícius Lemos Leite Ortiz da. Instagram: a contemporânea influência no consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. V. L. L. O. da. (2020). Instagram: a contemporânea influência no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
    • NLM

      Silva MVLLO da. Instagram: a contemporânea influência no consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
    • Vancouver

      Silva MVLLO da. Instagram: a contemporânea influência no consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025