Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
ABNT
JOSÉ, Vitor Julio Ferreira. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025. , 2023APA
José, V. J. F. (2023). As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdfNLM
José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdfVancouver
José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf