Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, NOSTALGIA, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, SOCIEDADE
ABNT
SILVA, João Vitor Nunes. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2024APA
Silva, J. V. N. (2024). A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdfNLM
Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdfVancouver
Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf