Filtros : "Geography teaching" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES NETO, Samuel Gonçalves. O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Chaves Neto, S. G. (2017). O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdf
    • NLM

      Chaves Neto SG. O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdf
    • Vancouver

      Chaves Neto SG. O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Paulo José Khoury de. Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Andrade, P. J. K. de. (2017). Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf
    • NLM

      Andrade PJK de. Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf
    • Vancouver

      Andrade PJK de. Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LUGAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Helga Kress. Lugar e ensino de geografia: considerações a partir de uma escola pública em Itajubá, MG. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89887ee9-7424-4dd8-aadc-747da15692ff/2017_HelgaKressMeirelles.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Meirelles, H. K. (2017). Lugar e ensino de geografia: considerações a partir de uma escola pública em Itajubá, MG (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89887ee9-7424-4dd8-aadc-747da15692ff/2017_HelgaKressMeirelles.pdf
    • NLM

      Meirelles HK. Lugar e ensino de geografia: considerações a partir de uma escola pública em Itajubá, MG [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89887ee9-7424-4dd8-aadc-747da15692ff/2017_HelgaKressMeirelles.pdf
    • Vancouver

      Meirelles HK. Lugar e ensino de geografia: considerações a partir de uma escola pública em Itajubá, MG [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89887ee9-7424-4dd8-aadc-747da15692ff/2017_HelgaKressMeirelles.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cássio Alves de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, C. A. de. (2016). Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECCONI, Ana Luiza Gasparette dos Santos. A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Cecconi, A. L. G. dos S. (2016). A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf
    • NLM

      Cecconi ALG dos S. A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula? [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf
    • Vancouver

      Cecconi ALG dos S. A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula? [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025