O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles (2017)
Unidade: FFLCHABNT
CHAVES NETO, Samuel Gonçalves. O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.APA
Chaves Neto, S. G. (2017). O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdfNLM
Chaves Neto SG. O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdfVancouver
Chaves Neto SG. O ensino de Geografia e as escolas democráticas: o caso da EMEF Campos Salles [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da064596-54f8-4a85-a7b1-3daf4ec3b45b/2017_SamuelGoncalvesChavesNeto.pdf