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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOGOS

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    • ABNT

      GOTO, Cristiana Sayuri. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Goto, C. S. (2023). Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
    • NLM

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
    • Vancouver

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: OSTEOPOROSE, AUTOCUIDADO, DESIGNS (CONFIGURAÇÕES COMBINATÓRIAS), TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MODELAGEM DE DADOS

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    • ABNT

      BAIOCO, Robson Samir. Osteoplay: proposta de sistema gamificado para autocuidado de pacientes com osteoporose. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27593ce0-bb0c-4ca1-bd98-cfd5c08e86d0/TCC%20Robson%20Samir%20Baioco.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Baioco, R. S. (2022). Osteoplay: proposta de sistema gamificado para autocuidado de pacientes com osteoporose (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27593ce0-bb0c-4ca1-bd98-cfd5c08e86d0/TCC%20Robson%20Samir%20Baioco.pdf
    • NLM

      Baioco RS. Osteoplay: proposta de sistema gamificado para autocuidado de pacientes com osteoporose [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27593ce0-bb0c-4ca1-bd98-cfd5c08e86d0/TCC%20Robson%20Samir%20Baioco.pdf
    • Vancouver

      Baioco RS. Osteoplay: proposta de sistema gamificado para autocuidado de pacientes com osteoporose [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27593ce0-bb0c-4ca1-bd98-cfd5c08e86d0/TCC%20Robson%20Samir%20Baioco.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: HABITAÇÃO, MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO

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    • ABNT

      MARTINI, Karen Steinman. O lugar e as dinâmicas: o jogo da casa compartilhada. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/134ccf5f-3553-4911-826f-048dec026149/TFG_2021_2_Karen_Martini.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Martini, K. S. (2021). O lugar e as dinâmicas: o jogo da casa compartilhada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/134ccf5f-3553-4911-826f-048dec026149/TFG_2021_2_Karen_Martini.pdf
    • NLM

      Martini KS. O lugar e as dinâmicas: o jogo da casa compartilhada [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/134ccf5f-3553-4911-826f-048dec026149/TFG_2021_2_Karen_Martini.pdf
    • Vancouver

      Martini KS. O lugar e as dinâmicas: o jogo da casa compartilhada [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/134ccf5f-3553-4911-826f-048dec026149/TFG_2021_2_Karen_Martini.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MAY, Thiago Kotaki. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      May, T. K. (2021). Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • NLM

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • Vancouver

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, JOGOS, ROLE PLAYING

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    • ABNT

      TORRES, Lenise Clemens. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Torres, L. C. (2020). A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • NLM

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • Vancouver

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, JOGOS DE EMPRESAS

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    • ABNT

      ROIZ, Victoria Silva. A gamificação de indicadores corporativos: método para especificação de jogos de apoio à medição de desempenho. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f5d6e6-d540-4a51-9008-726ceb3ed308/Roiz_Victoria_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Roiz, V. S. (2018). A gamificação de indicadores corporativos: método para especificação de jogos de apoio à medição de desempenho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f5d6e6-d540-4a51-9008-726ceb3ed308/Roiz_Victoria_tcc.pdf
    • NLM

      Roiz VS. A gamificação de indicadores corporativos: método para especificação de jogos de apoio à medição de desempenho [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f5d6e6-d540-4a51-9008-726ceb3ed308/Roiz_Victoria_tcc.pdf
    • Vancouver

      Roiz VS. A gamificação de indicadores corporativos: método para especificação de jogos de apoio à medição de desempenho [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f5d6e6-d540-4a51-9008-726ceb3ed308/Roiz_Victoria_tcc.pdf

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