Filtros : "Games" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Pedro Maia. Jogos na educação: uma análise do Currículo Paulista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8ab4654-57d1-4eb8-b158-de80e21df53c/tc5224-Pedro-Veiga-Jogos.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Veiga, P. M. (2024). Jogos na educação: uma análise do Currículo Paulista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8ab4654-57d1-4eb8-b158-de80e21df53c/tc5224-Pedro-Veiga-Jogos.pdf
    • NLM

      Veiga PM. Jogos na educação: uma análise do Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8ab4654-57d1-4eb8-b158-de80e21df53c/tc5224-Pedro-Veiga-Jogos.pdf
    • Vancouver

      Veiga PM. Jogos na educação: uma análise do Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8ab4654-57d1-4eb8-b158-de80e21df53c/tc5224-Pedro-Veiga-Jogos.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPUTAÇÃO MUSICAL, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRESAN, Nicolas. Musi: interfaces musicais experimentais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd0fd05-4704-4b1d-873c-9f1bb7c33134/2023_nicolas_torresan_tcc.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Torresan, N. (2023). Musi: interfaces musicais experimentais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd0fd05-4704-4b1d-873c-9f1bb7c33134/2023_nicolas_torresan_tcc.pdf
    • NLM

      Torresan N. Musi: interfaces musicais experimentais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd0fd05-4704-4b1d-873c-9f1bb7c33134/2023_nicolas_torresan_tcc.pdf
    • Vancouver

      Torresan N. Musi: interfaces musicais experimentais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd0fd05-4704-4b1d-873c-9f1bb7c33134/2023_nicolas_torresan_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, INTERNET, MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO, DESIGUALDADES SOCIAIS, REPORTAGEM, WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Amanda Xavier. O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Mazzei, A. X. (2023). O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/
    • NLM

      Mazzei AX. O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/
    • Vancouver

      Mazzei AX. O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriel Celestino de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização?. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, G. C. de. (2022). Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • NLM

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINEN, Yuri Churukame Martins. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Chinen, Y. C. M. (2020). Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • NLM

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • Vancouver

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINJA, Gabriel Augusto. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Ginja, G. A. (2018). Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Ginja GA. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ginja GA. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025