Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet (2017)
Unidade: FFLCHAssunto: TERRITÓRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VAZ, Míriam Cristina Lopes. Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Vaz, M. C. L. (2017). Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdfNLM
Vaz MCL. Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdfVancouver
Vaz MCL. Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdf