Filtros : "Engajamento" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: RECONHECIMENTO DE PADRÕES, REDES NEURAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Carolina Toledo. Análise do engajamento de postagens no instagram relacionado ao tema cirurgia plástica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd8e2eee-017a-4b05-a4d6-6b8e2ddffba1/Carolina%20Toledo%20Ferraz.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Ferraz, C. T. (2023). Análise do engajamento de postagens no instagram relacionado ao tema cirurgia plástica (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd8e2eee-017a-4b05-a4d6-6b8e2ddffba1/Carolina%20Toledo%20Ferraz.pdf
    • NLM

      Ferraz CT. Análise do engajamento de postagens no instagram relacionado ao tema cirurgia plástica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd8e2eee-017a-4b05-a4d6-6b8e2ddffba1/Carolina%20Toledo%20Ferraz.pdf
    • Vancouver

      Ferraz CT. Análise do engajamento de postagens no instagram relacionado ao tema cirurgia plástica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd8e2eee-017a-4b05-a4d6-6b8e2ddffba1/Carolina%20Toledo%20Ferraz.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • Vancouver

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, AUDIÊNCIA PÚBLICA, CARTOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Denise Dantas. O uso dos mapas afetivos como ferramenta de análise territorial: reflexões teóricas e epistemológicas somadas às práticas do planejamento turístico. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/38a04ebe-d0ca-41e3-87dd-f1e206e21db4/tc4399-denise-marques-uso.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Marques, D. D. (2020). O uso dos mapas afetivos como ferramenta de análise territorial: reflexões teóricas e epistemológicas somadas às práticas do planejamento turístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/38a04ebe-d0ca-41e3-87dd-f1e206e21db4/tc4399-denise-marques-uso.pdf
    • NLM

      Marques DD. O uso dos mapas afetivos como ferramenta de análise territorial: reflexões teóricas e epistemológicas somadas às práticas do planejamento turístico [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/38a04ebe-d0ca-41e3-87dd-f1e206e21db4/tc4399-denise-marques-uso.pdf
    • Vancouver

      Marques DD. O uso dos mapas afetivos como ferramenta de análise territorial: reflexões teóricas e epistemológicas somadas às práticas do planejamento turístico [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/38a04ebe-d0ca-41e3-87dd-f1e206e21db4/tc4399-denise-marques-uso.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025