Filtros : "Employer Branding" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO INTERNA, IMAGEM ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, João Pedro Godoi do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Prado, J. P. G. do. (2024). Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf
    • NLM

      Prado JPG do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf
    • Vancouver

      Prado JPG do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROFISSÕES, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Marana Duarte. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Gois, M. D. (2019). O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
    • NLM

      Gois MD. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
    • Vancouver

      Gois MD. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025