Subjects: VOZ (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TECNOLOGIA, MÚSICA ELETRÔNICA
ABNT
GALAN, Barbara Mendonça Blasques. A voz e a manipulação eletrônica em tempo real na performance contemporânea: uma perspectiva a partir das criações de Maja Ratkje e HuiHui Cheng. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dfe9bb-f3c2-4f53-8609-a252e6635fbc/tc5229-Barbara-Galan-Voz.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024APA
Galan, B. M. B. (2024). A voz e a manipulação eletrônica em tempo real na performance contemporânea: uma perspectiva a partir das criações de Maja Ratkje e HuiHui Cheng. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dfe9bb-f3c2-4f53-8609-a252e6635fbc/tc5229-Barbara-Galan-Voz.pdfNLM
Galan BMB. A voz e a manipulação eletrônica em tempo real na performance contemporânea: uma perspectiva a partir das criações de Maja Ratkje e HuiHui Cheng [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dfe9bb-f3c2-4f53-8609-a252e6635fbc/tc5229-Barbara-Galan-Voz.pdfVancouver
Galan BMB. A voz e a manipulação eletrônica em tempo real na performance contemporânea: uma perspectiva a partir das criações de Maja Ratkje e HuiHui Cheng [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dfe9bb-f3c2-4f53-8609-a252e6635fbc/tc5229-Barbara-Galan-Voz.pdf