Filtros : "Electronic games" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, DINHEIRO ELETRÔNICO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, OPERAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Roberto Andery Gouveia Trapp de. O impacto das microtransações em jogos on-line: estudo das práticas utilizadas no jogo Call of Duty: Modern Warfare II / Warzone 2.0. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe76be73-2fa0-4dcf-b0ae-ca8aa4081f17/tc5108-Roberto-Castro-Impacto.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Castro, R. A. G. T. de. (2023). O impacto das microtransações em jogos on-line: estudo das práticas utilizadas no jogo Call of Duty: Modern Warfare II / Warzone 2.0. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe76be73-2fa0-4dcf-b0ae-ca8aa4081f17/tc5108-Roberto-Castro-Impacto.pdf
    • NLM

      Castro RAGT de. O impacto das microtransações em jogos on-line: estudo das práticas utilizadas no jogo Call of Duty: Modern Warfare II / Warzone 2.0 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe76be73-2fa0-4dcf-b0ae-ca8aa4081f17/tc5108-Roberto-Castro-Impacto.pdf
    • Vancouver

      Castro RAGT de. O impacto das microtransações em jogos on-line: estudo das práticas utilizadas no jogo Call of Duty: Modern Warfare II / Warzone 2.0 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe76be73-2fa0-4dcf-b0ae-ca8aa4081f17/tc5108-Roberto-Castro-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucas Camargo. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Martins, L. C. (2023). O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
    • NLM

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA FILHO, José Roberto de. Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa Filho, J. R. de. (2023). Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf
    • NLM

      Sousa Filho JR de. Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf
    • Vancouver

      Sousa Filho JR de. Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRSH, Gustavo Dantas. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Hirsh, G. D. (2022). A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • NLM

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • Vancouver

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025