Filtros : "ENEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DESIGUALDADES SOCIAIS, SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITTMAR, Pedro Meyer. Tutoria para o ENEM com Inteligência Artificial: alavancando tecnologias para democratizar oportunidades. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57ca20c7-8722-44bd-b789-24809b1795d0/Pedro__Dittmar.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.
    • APA

      Dittmar, P. M. (2024). Tutoria para o ENEM com Inteligência Artificial: alavancando tecnologias para democratizar oportunidades (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57ca20c7-8722-44bd-b789-24809b1795d0/Pedro__Dittmar.pdf
    • NLM

      Dittmar PM. Tutoria para o ENEM com Inteligência Artificial: alavancando tecnologias para democratizar oportunidades [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57ca20c7-8722-44bd-b789-24809b1795d0/Pedro__Dittmar.pdf
    • Vancouver

      Dittmar PM. Tutoria para o ENEM com Inteligência Artificial: alavancando tecnologias para democratizar oportunidades [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57ca20c7-8722-44bd-b789-24809b1795d0/Pedro__Dittmar.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: NORMALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS, MINERAÇÃO DE DADOS, PREDIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Adriana de Fátima Lourençon. Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.
    • APA

      Watanabe, A. de F. L. (2023). Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdf
    • NLM

      Watanabe A de FL. Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdf
    • Vancouver

      Watanabe A de FL. Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025