Subjects: REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, PLATAFORMA DIGITAL, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
DOMINGOS, Maria Fernanda Espinosa. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf. Acesso em: 12 nov. 2025. , 2024APA
Domingos, M. F. E. (2024). Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdfNLM
Domingos MFE. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdfVancouver
Domingos MFE. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
