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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Bruno Andrade Carneiro. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2022
    • APA

      Almeida, B. A. C. (2022). Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf
    • NLM

      Almeida BAC. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf
    • Vancouver

      Almeida BAC. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Victor Henrique Raimundo de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Souza, V. H. R. de. (2020). Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • NLM

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • Vancouver

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf

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