Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, JOGOS ELETRÔNICOS
ABNT
ALMEIDA, Bruno Andrade Carneiro. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2022APA
Almeida, B. A. C. (2022). Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdfNLM
Almeida BAC. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdfVancouver
Almeida BAC. Insert coin: um estudo sobre a publicidade in-game e o impacto das marcas nos universos lúdicos dos games [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/315226e1-c2b1-4ff0-a77f-21b07f21cd00/tc5076-Bruno-Almeida-Insert.pdf