Dança e educomunicação: linhas de fuga para a decolonização do espaço escolar (2024)
Unidade: ECASubjects: DANÇA E EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), DECOLONIALIDADE, EDUCOMUNICAÇÃO
ABNT
CAMARGO, Raquel Gattermeier de. Dança e educomunicação: linhas de fuga para a decolonização do espaço escolar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/145e83cb-d9c7-4269-a991-0c2397610eec/tc5332-Raquel-Camargo-Danca.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025. , 2024APA
Camargo, R. G. de. (2024). Dança e educomunicação: linhas de fuga para a decolonização do espaço escolar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/145e83cb-d9c7-4269-a991-0c2397610eec/tc5332-Raquel-Camargo-Danca.pdfNLM
Camargo RG de. Dança e educomunicação: linhas de fuga para a decolonização do espaço escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/145e83cb-d9c7-4269-a991-0c2397610eec/tc5332-Raquel-Camargo-Danca.pdfVancouver
Camargo RG de. Dança e educomunicação: linhas de fuga para a decolonização do espaço escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/145e83cb-d9c7-4269-a991-0c2397610eec/tc5332-Raquel-Camargo-Danca.pdf