Filtros : "Curriculum" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, LICENCIATURA, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECILIO, Ana Paula Marcelino. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Cecilio, A. P. M. (2020). Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • NLM

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • Vancouver

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA WALDORF

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRER, Isadora Benetazzo. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Serrer, I. B. (2016). Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf
    • NLM

      Serrer IB. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf
    • Vancouver

      Serrer IB. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Renata Rosa da Silva. O ensino de Geografia e a educação ambiental em solos: análise de currículos escolares e livros didáticos do Ensino Médio. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98dec5fe-bc70-4de1-ad5e-cd886dedee6b/2016_RenataRosaDaSilvaMonteiro_compressed.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Monteiro, R. R. da S. (2016). O ensino de Geografia e a educação ambiental em solos: análise de currículos escolares e livros didáticos do Ensino Médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98dec5fe-bc70-4de1-ad5e-cd886dedee6b/2016_RenataRosaDaSilvaMonteiro_compressed.pdf
    • NLM

      Monteiro RR da S. O ensino de Geografia e a educação ambiental em solos: análise de currículos escolares e livros didáticos do Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98dec5fe-bc70-4de1-ad5e-cd886dedee6b/2016_RenataRosaDaSilvaMonteiro_compressed.pdf
    • Vancouver

      Monteiro RR da S. O ensino de Geografia e a educação ambiental em solos: análise de currículos escolares e livros didáticos do Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98dec5fe-bc70-4de1-ad5e-cd886dedee6b/2016_RenataRosaDaSilvaMonteiro_compressed.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando Gomes de Oliveira. O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Tavares, F. G. de O. (2016). O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf
    • NLM

      Tavares FG de O. O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf
    • Vancouver

      Tavares FG de O. O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEUTI, Bruna. A temática ambiental e a proposta curricular do estado de São Paulo: um estudo de caso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcc78dca-9c88-40b2-8833-99e12b7326a0/TCCBrunaTakeuti.pdf. Acesso em: 18 jul. 2025.
    • APA

      Takeuti, B. (2014). A temática ambiental e a proposta curricular do estado de São Paulo: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcc78dca-9c88-40b2-8833-99e12b7326a0/TCCBrunaTakeuti.pdf
    • NLM

      Takeuti B. A temática ambiental e a proposta curricular do estado de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcc78dca-9c88-40b2-8833-99e12b7326a0/TCCBrunaTakeuti.pdf
    • Vancouver

      Takeuti B. A temática ambiental e a proposta curricular do estado de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcc78dca-9c88-40b2-8833-99e12b7326a0/TCCBrunaTakeuti.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025