Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MODA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTE SOBRINHO, Felipe. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025. , 2023APA
Cavalcante Sobrinho, F. (2023). O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdfNLM
Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdfVancouver
Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf