Filtros : "Consumption" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, NOSTALGIA, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, SOCIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Nunes. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, J. V. N. (2024). A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
    • NLM

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
    • Vancouver

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • NLM

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • Vancouver

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA BRASILEIRA, ALIENAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Davi Bertholdo. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, D. B. (2024). “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf
    • NLM

      Santos DB. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf
    • Vancouver

      Santos DB. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • NLM

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • Vancouver

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MODA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Michele Traves Parrela de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Queiroz, M. T. P. de. (2023). Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
    • NLM

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
    • Vancouver

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Barbara Rosa. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Santos, B. R. (2023). "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • NLM

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • Vancouver

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • NLM

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • Vancouver

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOGOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Cristiana Sayuri. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Goto, C. S. (2023). Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
    • NLM

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
    • Vancouver

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), CONSUMO, POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Alves de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2023). Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • NLM

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’ANGELO, Rafaela Ams. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      D’Angelo, R. A. (2023). O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
    • NLM

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucas Camargo. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Martins, L. C. (2023). O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
    • NLM

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, HIP HOP, MODA, NEGROS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Giovanna Giantomaso. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa, G. G. (2023). Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
    • NLM

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
    • Vancouver

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PRODUTOS, EROTISMO, SEXUALIDADE, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sabrina Fernandes da. Altos suspiros em meio ao caos: mercado de sexual wellness durante a pandemia de Covid-19 no Brasil (2020-2021). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31f35b8f-23db-4503-8763-50dc90e267a6/tc4799-Sabrina-Silva-Altos.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Silva, S. F. da. (2022). Altos suspiros em meio ao caos: mercado de sexual wellness durante a pandemia de Covid-19 no Brasil (2020-2021) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31f35b8f-23db-4503-8763-50dc90e267a6/tc4799-Sabrina-Silva-Altos.pdf
    • NLM

      Silva SF da. Altos suspiros em meio ao caos: mercado de sexual wellness durante a pandemia de Covid-19 no Brasil (2020-2021) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31f35b8f-23db-4503-8763-50dc90e267a6/tc4799-Sabrina-Silva-Altos.pdf
    • Vancouver

      Silva SF da. Altos suspiros em meio ao caos: mercado de sexual wellness durante a pandemia de Covid-19 no Brasil (2020-2021) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31f35b8f-23db-4503-8763-50dc90e267a6/tc4799-Sabrina-Silva-Altos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • NLM

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • Vancouver

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, BASQUETEBOL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Paulo Gabriel Leandro Belarmino. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Cristovão, P. G. L. B. (2022). Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • NLM

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • Vancouver

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, FESTAS, PROPAGANDA, IDENTIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Guilherme. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Chaves, G. (2022). A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • NLM

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • Vancouver

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Lucas Monteiro. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Santos, J. L. M. (2022). Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • NLM

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • Vancouver

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025