Filtros : "Compras online" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CLASSIFICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Leonardo Caresia. Modelo de propensão: como identificar os clientes com maior chance de compra?. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e6fac7-f977-4662-a82e-cdbb02bc39ef/Leonardo%20Caresia%20Pires.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Pires, L. C. (2023). Modelo de propensão: como identificar os clientes com maior chance de compra? (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e6fac7-f977-4662-a82e-cdbb02bc39ef/Leonardo%20Caresia%20Pires.pdf
    • NLM

      Pires LC. Modelo de propensão: como identificar os clientes com maior chance de compra? [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e6fac7-f977-4662-a82e-cdbb02bc39ef/Leonardo%20Caresia%20Pires.pdf
    • Vancouver

      Pires LC. Modelo de propensão: como identificar os clientes com maior chance de compra? [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e6fac7-f977-4662-a82e-cdbb02bc39ef/Leonardo%20Caresia%20Pires.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Natália Oliveira de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Souza, N. O. de. (2012). A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
    • NLM

      Souza NO de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
    • Vancouver

      Souza NO de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025