Filtros : "Communication" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, RELIGIÃO, EVANGÉLICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Lorena. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Balbino, L. (2024). Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • NLM

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • Vancouver

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • Vancouver

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA BRASILEIRA, ALIENAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Davi Bertholdo. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, D. B. (2024). “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf
    • NLM

      Santos DB. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf
    • Vancouver

      Santos DB. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73647eb8-d585-44e0-9ea1-455453939cee/tc5303-Davi-Santos-Morte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SISTEMAS MULTIMÍDIA, VEÍCULOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Luana Camargo. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Bianchi, L. C. (2024). "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
    • NLM

      Bianchi LC. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
    • Vancouver

      Bianchi LC. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EROTISMO, SEXUALIDADE, CULTURA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARUTTI, Vívian Locatelli. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Charutti, V. L. (2024). Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • NLM

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • Vancouver

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, POLÍTICA, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Guelfi. A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, M. G. (2024). A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf
    • NLM

      Oliveira MG. A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MG. A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Igor Malu Tabert Marcondes de Moura. Divulgação científica no Youtube: uma análise do canal "Nunca vi 1 cientista". . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5346508-c9dc-42e7-8b85-b170b41987ce/tc5324-Igor-Gomes-Divulgacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Gomes, I. M. T. M. de M. (2024). Divulgação científica no Youtube: uma análise do canal "Nunca vi 1 cientista". Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5346508-c9dc-42e7-8b85-b170b41987ce/tc5324-Igor-Gomes-Divulgacao.pdf
    • NLM

      Gomes IMTM de M. Divulgação científica no Youtube: uma análise do canal "Nunca vi 1 cientista" [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5346508-c9dc-42e7-8b85-b170b41987ce/tc5324-Igor-Gomes-Divulgacao.pdf
    • Vancouver

      Gomes IMTM de M. Divulgação científica no Youtube: uma análise do canal "Nunca vi 1 cientista" [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5346508-c9dc-42e7-8b85-b170b41987ce/tc5324-Igor-Gomes-Divulgacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, VACINAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Renata Frederico de. O que aconteceu com o Zé Gotinha?: uma análise das estratégias de comunicação para além do simbolismo do personagem. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12a52840-db61-46e9-995d-d4764bdc32a5/tc5157-Renata-Mesquita-Que.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Mesquita, R. F. de. (2023). O que aconteceu com o Zé Gotinha?: uma análise das estratégias de comunicação para além do simbolismo do personagem. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12a52840-db61-46e9-995d-d4764bdc32a5/tc5157-Renata-Mesquita-Que.pdf
    • NLM

      Mesquita RF de. O que aconteceu com o Zé Gotinha?: uma análise das estratégias de comunicação para além do simbolismo do personagem [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12a52840-db61-46e9-995d-d4764bdc32a5/tc5157-Renata-Mesquita-Que.pdf
    • Vancouver

      Mesquita RF de. O que aconteceu com o Zé Gotinha?: uma análise das estratégias de comunicação para além do simbolismo do personagem [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12a52840-db61-46e9-995d-d4764bdc32a5/tc5157-Renata-Mesquita-Que.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucas Camargo. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Martins, L. C. (2023). O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
    • NLM

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cb7eb86-79a3-4a19-8f2d-b254f37795ae/tc5095-Lucas-Martins-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IDADE, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, MODA, MIDIATIZAÇÃO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PÓS-MODERNIDADE, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luísa Teixeira. Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dc08e37-a148-4962-8024-cddfe664337e/tc5097-Luisa-Fernandes-Perspectivas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Fernandes, L. T. (2023). Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dc08e37-a148-4962-8024-cddfe664337e/tc5097-Luisa-Fernandes-Perspectivas.pdf
    • NLM

      Fernandes LT. Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dc08e37-a148-4962-8024-cddfe664337e/tc5097-Luisa-Fernandes-Perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Fernandes LT. Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dc08e37-a148-4962-8024-cddfe664337e/tc5097-Luisa-Fernandes-Perspectivas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, HIV

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALON, Vittor. HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Scalon, V. (2023). HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf
    • NLM

      Scalon V. HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf
    • Vancouver

      Scalon V. HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MODA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE SOBRINHO, Felipe. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Cavalcante Sobrinho, F. (2023). O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
    • NLM

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, IMAGEM DIGITAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESIGN GRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Dallabrida Leite e. Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, B. D. L. e. (2023). Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • NLM

      Silva BDL e. Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • Vancouver

      Silva BDL e. Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSCHEL, Fabrycio. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Roschel, F. (2023). Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
    • NLM

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
    • Vancouver

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES NEGRAS, CABELO, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bárbara Palmeira. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, B. P. (2023). Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
    • NLM

      Silva BP. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
    • Vancouver

      Silva BP. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • Vancouver

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, PROPAGANDA, DESIGN

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Iago Paulo dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2022). Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • Vancouver

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE, SOM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SÍNTESE DE VOZ, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Caio Silva. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Rabello, C. S. (2022). Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • NLM

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • Vancouver

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • NLM

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025