Filtros : "Colonialidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA POLÍTICA, GRUPOS ÉTNICOS, COMUNIDADE NEGRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucius Caio David da Silva. Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Moura, L. C. D. da S. (2020). Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf
    • NLM

      Moura LCD da S. Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf
    • Vancouver

      Moura LCD da S. Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COLONIALISMO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, GEOGRAFIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gabriel de Oliveira. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Costa, G. de O. (2020). Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf
    • NLM

      Costa G de O. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Costa G de O. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025