A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação (2023)
Unidade: ECASubjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, FAMA
ABNT
UMINO, Flávia Mikka Kunitake. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023APA
Umino, F. M. K. (2023). A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdfNLM
Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdfVancouver
Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf