Filtros : "Brand management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROFISSÕES, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Marana Duarte. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Gois, M. D. (2019). O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
    • NLM

      Gois MD. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
    • Vancouver

      Gois MD. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025