Filtros : "Apps" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRANO, Matheus Teixeira. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.
    • APA

      Torrano, M. T. (2016). O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
    • NLM

      Torrano MT. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
    • Vancouver

      Torrano MT. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025