Aftermarket na indústria automotiva - China e Índia: ameaça ou oportunidade? (2008)
Unidade: EESCSubjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, MERCADO DE CAPITAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAMOTO, Cássio Naoto. Aftermarket na indústria automotiva - China e Índia: ameaça ou oportunidade?. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15fc30a2-148e-43d0-8170-d6ad1c270a73/Yamamoto_Cassio_Naoto.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.APA
Yamamoto, C. N. (2008). Aftermarket na indústria automotiva - China e Índia: ameaça ou oportunidade? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15fc30a2-148e-43d0-8170-d6ad1c270a73/Yamamoto_Cassio_Naoto.pdfNLM
Yamamoto CN. Aftermarket na indústria automotiva - China e Índia: ameaça ou oportunidade? [Internet]. 2008 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15fc30a2-148e-43d0-8170-d6ad1c270a73/Yamamoto_Cassio_Naoto.pdfVancouver
Yamamoto CN. Aftermarket na indústria automotiva - China e Índia: ameaça ou oportunidade? [Internet]. 2008 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15fc30a2-148e-43d0-8170-d6ad1c270a73/Yamamoto_Cassio_Naoto.pdf