Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
TELLES, Vanessa João Lopes. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025. , 2023APA
Telles, V. J. L. (2023). Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdfNLM
Telles VJL. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdfVancouver
Telles VJL. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf