O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade (2021)
Unidade: ECASubjects: ESTÉTICA, IDENTIDADE, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PÓS-MODERNIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Lucas Alexandre Moraes. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Ribeiro, L. A. M. (2021). O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdfNLM
Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdfVancouver
Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf