Filtros : "Advertising" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MERCHANDISING, MARCAS, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rebeca Ferreira. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, R. F. (2024). Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
    • NLM

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • Vancouver

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SISTEMAS MULTIMÍDIA, VEÍCULOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Luana Camargo. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Bianchi, L. C. (2024). "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
    • NLM

      Bianchi LC. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
    • Vancouver

      Bianchi LC. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EROTISMO, SEXUALIDADE, CULTURA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARUTTI, Vívian Locatelli. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Charutti, V. L. (2024). Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • NLM

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • Vancouver

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NOSTALGIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caroline Barros da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, C. B. da. (2024). Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • NLM

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, IMÓVEL RESIDENCIAL, CONSUMIDOR, ANÚNCIOS, TOMADA DE DECISÃO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Leonardo Takeshi. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Higa, L. T. (2023). Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf
    • NLM

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf
    • Vancouver

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHICUTA, Lucas Oliveira. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Chicuta, L. O. (2023). Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
    • NLM

      Chicuta LO. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Chicuta LO. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Barbara Rosa. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Santos, B. R. (2023). "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • NLM

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • Vancouver

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, IMAGINÁRIO COLETIVO, NAVIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Gustavo Mafili de Mattos. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Rigobello, G. M. de M. (2023). Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
    • NLM

      Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
    • Vancouver

      Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, LIVROS ELETRÔNICOS, MERCADO EDITORIAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Breno Bermudez Mariani de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, B. B. M. de. (2023). Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • NLM

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, Gabriel. Propagandas em lives da Twitch: especificações e como são criadas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a54f822-d854-4b0c-b59f-33fbe00e5e7f/tc5082-Gabriel-Rosas-Propagandas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Rosas, G. (2023). Propagandas em lives da Twitch: especificações e como são criadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a54f822-d854-4b0c-b59f-33fbe00e5e7f/tc5082-Gabriel-Rosas-Propagandas.pdf
    • NLM

      Rosas G. Propagandas em lives da Twitch: especificações e como são criadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a54f822-d854-4b0c-b59f-33fbe00e5e7f/tc5082-Gabriel-Rosas-Propagandas.pdf
    • Vancouver

      Rosas G. Propagandas em lives da Twitch: especificações e como são criadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a54f822-d854-4b0c-b59f-33fbe00e5e7f/tc5082-Gabriel-Rosas-Propagandas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • NLM

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • Vancouver

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA CULTURAL, RESTAURANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHETTA, Ana Luiza. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Lucchetta, A. L. (2023). O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), CONSUMO, POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Alves de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2023). Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • NLM

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’ANGELO, Rafaela Ams. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      D’Angelo, R. A. (2023). O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
    • NLM

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYA, Igor Takayuki. Presença das IAs na comunicação e mercado publicitário: um estudo sobre o uso das tecnologias em campanhas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f95ffbb8-e847-4d99-8ad9-4da3ab42e453/TC5088-Igor-Shinya-Presenca.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Shinya, I. T. (2023). Presença das IAs na comunicação e mercado publicitário: um estudo sobre o uso das tecnologias em campanhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f95ffbb8-e847-4d99-8ad9-4da3ab42e453/TC5088-Igor-Shinya-Presenca.pdf
    • NLM

      Shinya IT. Presença das IAs na comunicação e mercado publicitário: um estudo sobre o uso das tecnologias em campanhas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f95ffbb8-e847-4d99-8ad9-4da3ab42e453/TC5088-Igor-Shinya-Presenca.pdf
    • Vancouver

      Shinya IT. Presença das IAs na comunicação e mercado publicitário: um estudo sobre o uso das tecnologias em campanhas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f95ffbb8-e847-4d99-8ad9-4da3ab42e453/TC5088-Igor-Shinya-Presenca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTÉTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Augusto Abitbol de. ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, B. A. A. de. (2023). ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf
    • NLM

      Oliveira BAA de. ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’ [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BAA de. ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’ [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, PARQUES DE DIVERSÕES, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERNA, Beatriz Valentim. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Perna, B. V. (2023). Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
    • NLM

      Perna BV. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
    • Vancouver

      Perna BV. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025