Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), CANTO, ANÁLISE MUSICAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Luísa Campelo de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025.APA
Freitas, L. C. de. (2022). Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdfNLM
Freitas LC de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdfVancouver
Freitas LC de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf