Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS
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ABNT
MELO, Claudia Gonçalves. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2016APA
Melo, C. G. (2016). O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdfNLM
Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdfVancouver
Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf