Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica (2023)
Unidade: ECAAssuntos: EDITORAS, MERCADO EDITORIAL, MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Daniela de Arruda Camargo. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Orlandi, D. de A. C. (2023). Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdfNLM
Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdfVancouver
Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf