Assuntos: AGÊNCIAS REGULADORAS, DEFESA DO CONSUMIDOR, PODER REGULAMENTAR, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Lucas da Silva. O tratamento autorregulamentar da publicidade abusiva que fere o "princípio geral da decência". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef9e8de3-f647-4ac1-a141-ec4f0707a65d/tccLUCAS.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Peres, L. da S. (2012). O tratamento autorregulamentar da publicidade abusiva que fere o "princípio geral da decência" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef9e8de3-f647-4ac1-a141-ec4f0707a65d/tccLUCAS.pdfNLM
Peres L da S. O tratamento autorregulamentar da publicidade abusiva que fere o "princípio geral da decência" [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef9e8de3-f647-4ac1-a141-ec4f0707a65d/tccLUCAS.pdfVancouver
Peres L da S. O tratamento autorregulamentar da publicidade abusiva que fere o "princípio geral da decência" [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef9e8de3-f647-4ac1-a141-ec4f0707a65d/tccLUCAS.pdf