Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil (2021)
Unidade: ECASubjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE
ABNT
OLIVEIRA, Tamires Lima Rodrigues de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Oliveira, T. L. R. de. (2021). Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdfNLM
Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdfVancouver
Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf