Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DWEK, Maurício. Perspectivas para a formação em engenharia: o papel formador e integrador do engenheiro e o engenheiro educador. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f437f631-1828-436e-ba72-c5e4a603493a/MauricioDwek%20TF%20PMT.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Dwek, M. (2008). Perspectivas para a formação em engenharia: o papel formador e integrador do engenheiro e o engenheiro educador (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f437f631-1828-436e-ba72-c5e4a603493a/MauricioDwek%20TF%20PMT.pdfNLM
Dwek M. Perspectivas para a formação em engenharia: o papel formador e integrador do engenheiro e o engenheiro educador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f437f631-1828-436e-ba72-c5e4a603493a/MauricioDwek%20TF%20PMT.pdfVancouver
Dwek M. Perspectivas para a formação em engenharia: o papel formador e integrador do engenheiro e o engenheiro educador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f437f631-1828-436e-ba72-c5e4a603493a/MauricioDwek%20TF%20PMT.pdf