Assuntos: VAREJO, INDÚSTRIA DE BEBIDAS
ABNT
DEPENTOR, Rafael Martins. Desenvolvimento de modelo de varejo físico para estratégia omnichannel de uma empresa do setor de bebidas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87bd01e9-ec26-456f-b247-95144cfc2625/RAFAEL%20MARTINS%20DEPENTOR%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Depentor, R. M. (2022). Desenvolvimento de modelo de varejo físico para estratégia omnichannel de uma empresa do setor de bebidas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87bd01e9-ec26-456f-b247-95144cfc2625/RAFAEL%20MARTINS%20DEPENTOR%20PRO2022.pdfNLM
Depentor RM. Desenvolvimento de modelo de varejo físico para estratégia omnichannel de uma empresa do setor de bebidas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87bd01e9-ec26-456f-b247-95144cfc2625/RAFAEL%20MARTINS%20DEPENTOR%20PRO2022.pdfVancouver
Depentor RM. Desenvolvimento de modelo de varejo físico para estratégia omnichannel de uma empresa do setor de bebidas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87bd01e9-ec26-456f-b247-95144cfc2625/RAFAEL%20MARTINS%20DEPENTOR%20PRO2022.pdf