Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo (2020)
Unidade: ECAAssuntos: FESTIVAIS, EVENTOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORANDIN, Antônio Marcos Lepri. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Morandin, A. M. L. (2020). Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdfNLM
Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdfVancouver
Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf