Assuntos: MARKETING ON-LINE, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luan Vassoler Naufal. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Silva, L. V. N. (2017). Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdfNLM
Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdfVancouver
Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf