Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco (2021)
Unidade: FAUSubjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), PSICOLOGIA AMBIENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Victoria Ruiz de. Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Aguiar, V. R. de. (2021). Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdfNLM
Aguiar VR de. Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdfVancouver
Aguiar VR de. Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdf