Subjects: ENSINO, ANDROIDES, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AYRES, Lucas de Brito. Plataforma Integrada de Ensino: utilização de novas tecnologias para aprimorar o ensino de química em analítica instrumental. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9f970a9-3238-4af5-b24b-0230ef83c022/3049038.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Ayres, L. de B. (2019). Plataforma Integrada de Ensino: utilização de novas tecnologias para aprimorar o ensino de química em analítica instrumental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9f970a9-3238-4af5-b24b-0230ef83c022/3049038.pdfNLM
Ayres L de B. Plataforma Integrada de Ensino: utilização de novas tecnologias para aprimorar o ensino de química em analítica instrumental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9f970a9-3238-4af5-b24b-0230ef83c022/3049038.pdfVancouver
Ayres L de B. Plataforma Integrada de Ensino: utilização de novas tecnologias para aprimorar o ensino de química em analítica instrumental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9f970a9-3238-4af5-b24b-0230ef83c022/3049038.pdf