Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, LOGÍSTICA
ABNT
RODRIGUES, Gabriela Peres. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2016APA
Rodrigues, G. P. (2016). A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdfNLM
Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdfVancouver
Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf