Assuntos: LOGÍSTICA, TRANSPORTES, FRETE, SERVIÇO AO CLIENTE
ABNT
COSTA, Renata Camargo Johas. Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Costa, R. C. J. (2008). Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdfNLM
Costa RCJ. Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdfVancouver
Costa RCJ. Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdf