Filters : "TEATRO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Carla Roeher de. Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Abreu, C. R. de. (2023). Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf
    • NLM

      Abreu CR de. Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf
    • Vancouver

      Abreu CR de. Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MIMESE, MÁSCARAS, MASCARAMENTO, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Miniguini Mariano da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. M. da. (2022). Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • NLM

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • Vancouver

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE NA PAISAGEM URBANA, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE PÚBLICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mateus Menezes Silva da. Mais-que-antropocênico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, M. M. S. da. (2022). Mais-que-antropocênico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
    • NLM

      Costa MMS da. Mais-que-antropocênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
    • Vancouver

      Costa MMS da. Mais-que-antropocênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGON, Mônika Cristina Ferreira. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aragon, M. C. F. (2022). Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • NLM

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • Vancouver

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Flávia Lima da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. L. da. (2022). Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • NLM

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Brand. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. (2022). Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE, TEATRO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jessica Evelin da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. da. (2022). Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
    • NLM

      Silva JE da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JE da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: TEATRO, ESCOLAS, ARQUITETURA, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabel de Carvalho Pacheco e. Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, I. de C. P. e. (2022). Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf
    • NLM

      Silva I de CP e. Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva I de CP e. Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Camila Corrêa. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Moro, C. C. (2021). Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
    • NLM

      Moro CC. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
    • Vancouver

      Moro CC. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Alessandro. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mariano, A. (2021). A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÁSCARAS, JOGOS DRAMÁTICOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Marina Novais Corrêa. Uma viagem pela atuação cômica: brincar com a técnica para divertir-se com as possibilidades do teatro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecfc280a-baf4-424d-9ede-7d7b844ac0be/tc4672-marina-meyer-viagem.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Meyer, M. N. C. (2021). Uma viagem pela atuação cômica: brincar com a técnica para divertir-se com as possibilidades do teatro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecfc280a-baf4-424d-9ede-7d7b844ac0be/tc4672-marina-meyer-viagem.pdf
    • NLM

      Meyer MNC. Uma viagem pela atuação cômica: brincar com a técnica para divertir-se com as possibilidades do teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecfc280a-baf4-424d-9ede-7d7b844ac0be/tc4672-marina-meyer-viagem.pdf
    • Vancouver

      Meyer MNC. Uma viagem pela atuação cômica: brincar com a técnica para divertir-se com as possibilidades do teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecfc280a-baf4-424d-9ede-7d7b844ac0be/tc4672-marina-meyer-viagem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, DANÇA TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Thiago Prado. Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Neris, T. P. (2021). Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf
    • NLM

      Neris TP. Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf
    • Vancouver

      Neris TP. Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, ÉTICA, EMOÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Felipe Rodrigues. Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. R. (2021). Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf
    • NLM

      Carvalho FR. Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho FR. Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO, PANDEMIAS, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVENTOS, PIRACICABA (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Diego Daroz de. Cenografia em transformação, criação para o novo normal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6632bc-1d70-41a2-9e18-82b677a155a2/2020_2_diegooliveira.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. D. de. (2021). Cenografia em transformação, criação para o novo normal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6632bc-1d70-41a2-9e18-82b677a155a2/2020_2_diegooliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira DD de. Cenografia em transformação, criação para o novo normal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6632bc-1d70-41a2-9e18-82b677a155a2/2020_2_diegooliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DD de. Cenografia em transformação, criação para o novo normal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6632bc-1d70-41a2-9e18-82b677a155a2/2020_2_diegooliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Caio da Silva. Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. da S. (2021). Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf
    • NLM

      Ferreira C da S. Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf
    • Vancouver

      Ferreira C da S. Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MUSICAL, MONÓLOGO (GÊNERO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, DRAMATURGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Paulo Inacio de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, M. P. I. de. (2021). A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
    • NLM

      Andrade MPI de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
    • Vancouver

      Andrade MPI de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Laura Félix de. Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barros, L. F. de. (2021). Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf
    • NLM

      Barros LF de. Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf
    • Vancouver

      Barros LF de. Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, JOGOS TEATRAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Magalhães. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. M. (2021). Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • NLM

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024