Filters : "EP" "CONSUMIDOR" "INDICADORES DE PRODUTIVIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJO, Henrique Nicodemo. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo?. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Tojo, H. N. (2016). Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • NLM

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • Vancouver

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024